GazetaEsportiva
O São Paulo está pronto para enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo. Em atividade realizada neste sábado, os atacantes argentinos Calleri e Rigoni, desfalques para a partida, fizeram trabalhos específicos no gramado do CT da Barra Funda.
Calleri, diagnosticado com um edema na coxa direita, e Rigoni, com um estiramento na coxa esquerda, foram monitorados pelos fisioterapeutas Sasaki e Betinho durante as atividades.
Enquanto isso, o restante do elenco participou de aquecimento com os preparadores Danilo Augusto e Pedro Campos. Em seguida, os atletas foram divididos em dois grupos para atividade técnica comandada pelo treinador Rogério Ceni.
O técnico ainda promoveu trabalhos táticos de variações ofensivas. No fim do treino, os jogadores ensaiaram jogadas em bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de falta.
Além de Calleri e Rigoni, outros desfalques para o jogo são Wallace, William, Luan e Galeano, que seguem rem recuperação no REFIS (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do Tricolor.
São Paulo e Bragantino vão a campo às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista. Enquanto o Massa Bruta tenta entrar no G4, a missão do Tricolor é se afastar ao máximo da degola para se aproximar do G6.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”