GazetaEsportiva
O clássico entre São Paulo e Santos será histórico, já que marca o retorno da torcida tricolor ao Morumbi após mais de um ano e meio de afastamento por conta da pandemia de covid-19. De volta ao clube tricolor, o atacante argentino Jonathan Calleri poderá enfim rever a torcida no estádio.
“Torcedores, chegou o momento de nos reencontrarmos. Espero que estejam muito felizes por voltar ao Morumbi e de viver um clássico outra vez. Da minha parte, tratarei de deixar tudo dentro de campo e tomara que sejamos felizes de novo”, projetou Calleri.
Em sua primeira passagem pelo São Paulo, na temporada de 2016, o atacante terminou como artilheiro do elenco ao marcar 16 vezes em 31 partidas. Inspirada pela performance do argentino em campo, a torcida passou a saudá-lo com gritos de “toca no Calleri que é gol”.
O técnico Hernán Crespo colocou o compatriota em campo durante os últimos quatro jogos do São Paulo, contra Atlético-GO, América-MG, Atlético-MG e Chapecoense. Emprestado até o fim de 2022, o atacante argentino ainda busca o primeiro gol desde seu retorno.
O confronto entre São Paulo e Santos está previsto para as 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico marcará o esperado retorno da torcida tricolor ao Estádio do Morumbi, com 30% da capacidade liberada.
O São Paulo promete disponibilizar álcool em gel e medição de temperatura na entrada do estádio, além de fiscais para garantir que os protocolos sejam cumpridos. O clube pede a “colaboração de todos os envolvidos para que a presença da torcida tricolor seja permanente e cada vez mais ampla”.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo