GloboEsporte
José Edgar de Matos
Exames indicam que presença é incerta no domingo.
Os exames realizados nesta quarta-feira por Jonathan Calleri, do São Paulo, constataram um edema no músculo posterior da coxa direita.
O jogador iniciou tratamento ainda nesta quarta, no CT da Barra Funda, e será avaliado diariamente pelo departamento médico tricolor.
O atacante argentino é dúvida para o confronto de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.
Calleri lamenta lesão no clássico entre São Paulo e Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Calleri sentiu dores no segundo tempo do clássico contra o Corinthians. Na partida em que anotou o gol da vitória por 1 a 0, o argentino reclamou de incômodo na coxa direita e caiu no gramado, sendo substituído por Pablo aos 31 minutos do segundo tempo.
– Pensei que aguentaria alguns minutos a mais, mas via que o corpo estava cansado, e eu havia feito um grande esforço. Senti um pouco o posterior da coxa direita – comentou Calleri na última terça, em conversa exclusiva com o ge.
– Imagino que precisarei de alguns dias para descansar, curar o músculo e estar o mais rápido possível às ordens do Rogério Ceni – comentou Calleri.
Calleri comemora gol em clássico, sonha com título em 2022 e elogia garotos de Cotia
O resultado positivo diante do Corinthians afastou o São Paulo da zona de rebaixamento. O Tricolor ocupa a 12ª colocação na tabela com 34 pontos, seis a mais do que o Juventude, primeiro time na região mais indesejada da tabela da Série A.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar