GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a chegada do técnico Rogério Ceni, que comandará o Tricolor pela segunda vez em sua carreira. O dirigente revelou que o acerto entre as partes aconteceu muito rapidamente.
“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, disse o presidente ao site do clube.
Casares reforçou a identidade que Ceni tem com o São Paulo. Ídolo como jogador, o treinador aceitou o convite como “uma convocação”, segundo palavras do executivo. “Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente.” Ceni já comandará o treino desta quarta e ficará à beira do campo na partida contra o Ceará, quinta-feira, no Morumbi.
O presidente ainda mandou um recado ao técnico Hernán Crespo, que deixou o clube após oito meses. “Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou Casares.
LEIA TAMBÉM:
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB
- Perto do São Paulo, Oscar posta foto com Rogério Ceni: “Ídolo”
- São Paulo vê negociação por Wendell travar depois de o Porto pedir dinheiro além de Moreira
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa