UOL/LancePress
A ala-direita do São Paulo virou um problema para o técnico Hernán Crespo na preparação para enfrentar o Santos, em clássico na próxima quinta-feira (7), no Morumbi, às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante paraguaio Galeano, que vinha fazendo a função improvisado, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense e está suspenso para o SanSão.
Os outros jogadores da posição, Igor Vinícius e Orejuela, estão no departamento médico. O primeiro levou uma pancada no olho na partida diante do Atlético-GO, no último dia 19 e segue em recuperação. O prazo para a volta é de cerca de 20 dias. Já o colombiano recupera a forma física após um estiramento na coxa esquerda. A última partida de Orejuela foi no dia 7 de agosto, na vitória contra o Athletico-PR , na Arena da Baixada, por 2 a 1, entrando aos 40 do segundo tempo.
Vale lembrar que Galeano entrou em campo pelo São Paulo nas últimas seia partidas, sua maior sequência desde que subiu ao profissional do clube, no final de 2020. Nesses cinco jogos, em quatro oportunidades atuou como titular. Sem eles, Crespo terá ‘dor de cabeça’ grande para montar o setor.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que o São Paulo pediu à CBF para deixar William Gomes fora de lista da Seleção sub-20
- Ex-São Paulo que fez Oscar e Lucas brilharem juntos diz como encaixar dupla: ‘Sonho de qualquer treinador’
- Em 2024, Arboleda completa temporada com mais jogos pelo São Paulo
- De grande promessa a saída polêmica: relembre primeira passagem de Oscar no São Paulo
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB