UOL/LancePress
A ala-direita do São Paulo virou um problema para o técnico Hernán Crespo na preparação para enfrentar o Santos, em clássico na próxima quinta-feira (7), no Morumbi, às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante paraguaio Galeano, que vinha fazendo a função improvisado, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense e está suspenso para o SanSão.
Os outros jogadores da posição, Igor Vinícius e Orejuela, estão no departamento médico. O primeiro levou uma pancada no olho na partida diante do Atlético-GO, no último dia 19 e segue em recuperação. O prazo para a volta é de cerca de 20 dias. Já o colombiano recupera a forma física após um estiramento na coxa esquerda. A última partida de Orejuela foi no dia 7 de agosto, na vitória contra o Athletico-PR , na Arena da Baixada, por 2 a 1, entrando aos 40 do segundo tempo.
Vale lembrar que Galeano entrou em campo pelo São Paulo nas últimas seia partidas, sua maior sequência desde que subiu ao profissional do clube, no final de 2020. Nesses cinco jogos, em quatro oportunidades atuou como titular. Sem eles, Crespo terá ‘dor de cabeça’ grande para montar o setor.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’