GazetaEsportiva
Igor Gomes: o meio-campista foi um dos principais jogadores do São Paulo contra o Ceará, criando boas oportunidades de gol, com liberdade para se movimentar no setor ofensivo, e se mostrando mais confortável com o papel que lhe foi designado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc).
Calleri: o atacante argentino voltou balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo, se mostrando cada vez mais importante para o São Paulo. Embora ainda lhe falte ritmo de jogo, Calleri vem fazendo o que foi contratado para fazer: gols. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc).
Tiago Volpi: o goleiro tricolor fez mais uma grande partida. Após fazer defesas decisivas contra o Cuiabá, Volpi voltou a brilhar nesta quinta-feira, contra o Ceará, realizando diversas intervenções difíceis para evitar um resultado ainda pior. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc).
Luciano: faltou sorte para o artilheiro do Brasileirão do ano passado nesta quinta-feira. Contra o Ceará, Luciano protagonizou uma série de jogadas perigosas, carimbando a trave, vendo o goleiro defender alguns de seus arremates, além de outros que acabou mandando próximo à meta adversária. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc).
Reinaldo: o lateral-esquerdo voltou a ser titular, mas pouco produziu ao longo dos 90 minutos. Embora seja o jogador do elenco que mais deu passes para gol, Reinaldo vem tendo dificuldade para retomar sua melhor versão. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc).