Contra Bragantino, Ceni terá primeiro desafio fora de casa no retorno ao São Paulo

67

GazetaEsportiva

Contra o Bragantino, Rogério Ceni terá seu primeiro desafio atuando fora de casa nesse seu retorno ao São Paulo. Até aqui foram dois jogos no Morumbi, com um empate e uma vitória.

Em 2017, o São Paulo de Ceni não teve bom desempenho longe de seus domínios. Na ocasião, a equipe jogou 19 partidas, venceu seis, empatou seis e perdeu sete, com um aproveitamento de cerca de 38%. A demissão de Rogério na época ocorreu após derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

No Brasileirão, o São Paulo não vence fora de casa há dois meses, quando bateu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0. Apesar do longo jejum, o Tricolor é o 11º melhor visitante do Brasileirão, com 14 pontos conquistados.

Publicidade

Para o jogo contra o Bragantino, Ceni terá desfalques. Rigoni e Luciano são baixas, além de Luan e Galeano, todos por questões físicas. Miranda, suspenso contra o Corinthians, e Igor Vinícius, recuperado de um trauma no olho, retornam.

A partida contra o Massa Bruta será domingo, às 18h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. No primeiro turno, o Tricolor perdeu para o Bragantino por 2 a 1, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: