GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Hernán Crespo já não é mais técnico do São Paulo, mas comparecerá no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira para se despedir do elenco, o que não teve oportunidade de fazer na última quarta, quando foi anunciada a sua saída do clube.
Hernán Crespo e os membros da comissão técnica fizeram questão de ter um último contato com o grupo de jogadores, saindo pela porta da frente do São Paulo. Todos eles, através de suas redes sociais, demonstraram muito respeito e gratidão ao clube e aos torcedores.
Crespo permaneceu no São Paulo por pouco mais de sete meses. Neste período, disputou 53 jogos, somando 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas – aproveitamento de 57,2%.
Crespo também poderá ter a oportunidade de conhecer seu sucessor, Rogério Ceni, que em entrevistas defendeu o trabalho do argentino, garantindo que, se dependesse dele, não teria interrompido a trajetória do ex-atacante à frente do São Paulo.
Passado o empate em 1 a 1 com o Ceará, o Tricolor já inicia a preparação para o clássico contra o Corinthians, segunda-feira, no Morumbi. Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Miranda (suspenso), Rigoni, (estiramento na coxa esquerda), Luan (avulsão tendínea no adutor da coxa esquerda), Galeano, (trauma no tornozelo direito), e possivelmente Igor Vinícius (aprimora a forma física após trauma no olho esquerdo).
LEIA TAMBÉM:
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores
- Casares vê boa temporada do São Paulo e aprova trabalho de Zubeldía: “Bem feito”
- Jogadores do São Paulo se reapresentam e iniciam check-up médico no CT; veja fotos