GloboEsporte
Zagueiro não escondeu a frustração com o resultado deste domingo diante do lanterna.
O São Paulo deixa Chapecó frustrado. A equipe saiu na frente, mas não conseguiu sustentar a vantagem e ficou apenas no empate por 1 a 1 com a lanterna Chapecoense, em duelo pelo Brasileirão. A insatisfação dos atletas foi clara na saída do gramado.
Em entrevista, o zagueiro Léo lamentou o resultado, mas decidiu usar poucas palavras para descrever o resultado do time na Arena Condá.
– A gente tem que só lamentar as chances que perdemos. Complicado nesse momento falar algo. É falar menos e trabalhar mais para acertar o que hoje não deu certo – declarou.
![Léo, do São Paulo, em ação contra a Chapecoense — Foto: Dinho Zanotto/AGIF](https://s2.glbimg.com/DznN1QE_U_lxfDF8RqzZX8NRMhw=/0x0:2500x1667/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/s/S/qYpEhaRpyHU8WSppGehg/agif21100316273168.jpg)
Léo, do São Paulo, em ação contra a Chapecoense — Foto: Dinho Zanotto/AGIF
A Chapecoense, dona de apenas 11 pontos na Série A, somou dois contra o São Paulo. Neste domingo, o Tricolor perdeu oportunidades quando liderava por 1 a 0 e cedeu o empate.
Melhores momentos: Chapecoense 1 x 1 São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
O trabalho pedido por Léo será retomado nesta segunda-feira e mira o clássico contra o Santos.
Na quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), o time de Hernán Crespo recebe o rival no Morumbi, em duelo que marca a volta da torcida ao estádio.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”