André Hernan e José Edgar de Matos
Argentino, pelo acúmulo de estrangeiros, dá lugar a Gabriel no duelo deste fim de semana; meia formado em Cotia, com gripe, será substituído por Vitor Bueno na lista de relacionados.
O São Paulo não terá Benítez neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão. O argentino ficou fora por uma questão de regulamento, já que apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados para os duelos de campeonatos nacionais.
Benítez perdeu a vaga neste fim de semana para o meio-campista Gabriel. O uruguaio, desfalque nos últimos dois jogos (América-MG e Atlético-MG), retorna para o compromisso em Santa Catarina.
Benítez ficou fora da viagem para Chapecó — Foto: Divulgação/São Paulo
Além de Gabriel, o São Paulo terá Galeano, Arboleda, Rigoni e Calleri entre os relacionados. Desse grupo, três devem começar a partida como titular diante da Chape. Quem também está fora da partida é Gabriel Sara. O meia está com gripe e deu lugar a Vitor Bueno na lista de relacionados.
Um provável São Paulo para esse domingo tem Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano (Marquinhos) e Rigoni.
Crespo possui dúvidas, principalmente, no setor ofensivo. Além de Luciano, Marquinhos e Rigoni, o treinador também testou Eder entre os titulares. A definição vai ficar para domingo, horas antes da partida.
Diante do lanterna do Brasileirão, o São Paulo busca reencontrar o caminho das vitórias após dois empates sem gols no Morumbi. O Tricolor soma 27 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, depois de 22 partidas disputadas.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB