GloboEsporte
José Edgar de Matos
Dupla de atacantes apenas correu pelo gramado e não esteve na atividade com bola comandada por Ceni.
O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, deve ter dois desfalques importantes para o duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri novamente ficaram fora do treino com o elenco e não devem ter condições de reforçar o time no fim de semana.
A dupla de atacantes apenas correu no campo nesta sexta-feira, sob cuidados dos fisioterapeutas. Rigoni e Calleri devem, no entanto, estar à disposição para o jogo contra Internacional, dia 31, no Morumbi.
Calleri treinou ao lado de Rigoni no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Sem os argentinos, Ceni comandou um trabalho de simulação de jogo no CT da Barra Funda. O treinador ainda terá a atividade de sábado pela manhã para definir o time titular.
Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).
O treino desta manhã contou com um momento de descontração. O zagueiro Arboleda, que completa 30 anos nesta sexta-feira, recebeu o carinho dos colegas durante a atividade.
Arboleda vira alvo de brincadeira dos colegas de São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Ceni também não conta com Galeano (trauma no tornozelo direito) e Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda). O clube não divulga o prazo para o retorno da dupla.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo