Escalação do São Paulo: Igor Gomes é o favorito para jogar improvisado na lateral direita

181

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos

Tricolor encara o Peixe nesta quinta-feira, às 18h30, pelo Brasileirão, no Morumbi.

Sem lateral-direito de ofício para o duelo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode ter o meia Igor Gomes na função.

Publicidade

Crespo não terá à disposição Igor Vinicius, lesionado, e nem Galeano, que vinha sendo o substituto na lateral mas está suspenso. Orejuela, por sua vez, não foi relacionado para a partida por opção da comissão técnica.

Além desses nomes, Crespo também não poderá contar com Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, e nem com William, lesionado.

Com isso, um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Igor Gomes (Bruno Alves), Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Rigoni e Luciano.

Crespo comanda treino no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Crespo comanda treino no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

A opção por Igor Gomes na lateral direita foi testada no duelo passado, diante da Chapecoense. No segundo tempo, Galeano foi substituído pelo meia, que passou a jogar naquela região do campo.

O meio-campista Shaylon foi observado na função durante os treinos da semana, mas ele ficou no time reserva. O jogador foi utilizado dessa forma quando esteve emprestado ao Goiás.

Alexandre Lozetti analisa São Paulo x Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão

Uma possibilidade mais remota é a utilização de Rigoni por aquela faixa do campo. Isso aconteceria, porém, se Crespo optasse por entrar em campo com três zagueiros. Isso daria mais liberdade para o meia-atacante atuar mais no campo de ataque.

A comissão técnica prevê uma atividade na manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, na parte da manhã, que deve definir o titular da posição.

Rigoni em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Rigoni em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

LEIA TAMBÉM: