Escalação do São Paulo: Igor Vinicius não treina novamente, e Galeano deve ganhar nova chance

428

GloboEsporte

André Hernan 

Lateral-direito se recupera de trauma no olho esquerdo, e Orejuela segue em tratamento na coxa.

O São Paulo deu nesta sexta-feira mais um passo na preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O lateral-direito Igor Vinicius deve ser a principal baixa no time. O jogador não treinou durante a semana devido a um trauma no olho esquerdo, após receber uma pancada diante do Atlético-GO. Sem Orejuela, também lesionado, o substituto na lateral deve ser novamente Galeano.

Em contrapartida, Crespo e sua comissão técnica conseguiram trabalhar a parte física de Calleri e Gabriel durante a semana livre, e eles podem ser surpresas no time titular. Quem treinou entre os titulares nesta sexta, porém, foi Marquinhos. O garoto acirra a disputa com Calleri por uma vaga.

Com isso, um possível São Paulo para o duelo contra a Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

Calleri em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Calleri em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

O atacante Joao Rojas, que vinha sofrendo com dores musculares, treinou com os demais companheiros e fica à disposição de Crespo.

O retorno do jogador, no entanto, acirra ainda mais a briga dos estrangeiros por uma vaga entre os relacionados. A CBF permite apenas cinco gringos por jogo, e o São Paulo tem neste momento sete com condições de atuar.

Hernán Crespo deve definir o time titular apenas no treino da manhã de sábado, que precede a viagem para Chapecó.

O São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão após dois empates sem gols consecutivos. Com 27 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação e está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: