UOL
A má fase do São Paulo e a manutenção de Hernán Crespo no comando da equipe foram temas abordados por Mauro Cezar no quadro “Fala, Maurão”. O colunista do UOL Esporte avalia o trabalho do técnico argentino e faz os seguintes questionamentos: o problema do clube se resume a ele? Quem seria contratado para o seu lugar? “O São Paulo poderia ter demitido o Hernán Crespo, mas quem seria contratado? Será que o problema se resume a ele? Um clube que convive com crises e quedas repentinas de rendimento já há algum tempo”, diz o jornalista.
Depois de citar o exemplo de Fernando Diniz no comando do São Paulo, Mauro Cezar diz que ainda vale insistir “um pouquinho” com Crespo. “O recomeço com Crespo foi muito bom, ganhando o Campeonato Paulista e com boas exibições, mas o time desandou. Imagino que os problemas sejam muito maiores que o comando técnico. Acho que ainda vale insistir um pouquinho e tentar, paralelamente, identificar os problemas, onde as coisas estão complicadas. Isso me parece fundamental”, diz.
“Mais importante do que trocar o técnico é identificar os pontos delicados onde as coisas estão desandando dentro do São Paulo e, possivelmente, não é só dentro das quatro linhas. Algo mais pode estar acontecendo”, finaliza. O São Paulo volta a campo na noite de hoje (7), quando recebe o Santos no Morumbi, a partir das 18h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB