SãoPaulo F.C.
Anuar Sayed
Equipes de Lucas Macorin e Menta voltam a triunfar no estadual.
Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo ampliaram suas sequências de resultados positivos no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, ambas as categorias venceram o Desportivo Brasil fora de casa, em partidas da sétima rodada do estadual. O time infantil superou os adversários por 2 a 0, enquanto os juvenis fizeram 2 a 1.
Comandado pelo técnico Lucas Macorin, o Sub-15 esteve em campo com: João Henrique; Luís Felipe (Ramon), Pedro (Lucas Loss), Igão (Felipe) e Andrey; Guigão, Henrique e Ferreira; William (Guilherme Batista), Hwaskar (Thierry Henry) e Hugo (Wellington).
O triunfo começou a ser construído aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de Hwaskar. Na segunda etapa, também aos 27, Thierry Henry ampliou para o Tricolor.
O resultado faz com que os garotos #MadeInCotia se fortaleçam ainda mais na liderança do Grupo 5, somando 21 pontos. A campanha é de sete vitórias em sete jogos.
O Sub-17, por sua vez, também é primeiro colocado do Grupo 5, com um total de 19 pontos. Ao longo do torneio, o São Paulo teve seis vitórias e um empate.
Nesta segunda-feira, o Menta montou a equipe com: Andrey; Eduardo (João Gabriel), João Pedro (Lázaro), Marcos Brito e Leo Jance (João Douglas); Andrade (Yuri), Mateus Manso e Eduardo Brito (Paulinho); Drummond, Lucas Gabriel (Daniel Boaz) e Kauê Canela.
Os dois gols da vitória ocorreram no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Mateus Manso converteu uma cobrança de pênalti. O segundo tento foi aos 36, com Kauê Canela. Na etapa final, os adversários descontaram aos 19 minutos.
Agora, o time juvenil volta a pensar na disputa da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), o São Paulo visita o Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal do torneio.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía