Gabriel Sara volta a treinar com o grupo, e Crespo conversa com jovens formados na base

50

GazetaEsportiva

Em preparação para o clássico contra o Santos, o São Paulo treinou nesta terça-feira. Recuperado, Gabriel Sara retomou as atividades com o elenco no CT da Barra Funda, e o técnico Hernán Crespo conversou com os jovens formados nas categorias de base.

Com quadro gripal e amigdalite, Sara desfalcou o São Paulo no empate diante da Chapecoense. O meia, reabilitado, participou normalmente das atividades com o grupo e deve ser relacionado pelo treinador argentino para o confronto com o Santos.

O São Paulo também tem chances de contar com o lateral direito Orejuela, que sofreu estiramento na coxa esquerda. Após concluir o processo de transição e aprimorar a forma física, o lateral direito colombiano voltou a treinar com o elenco na segunda-feira.

Publicidade

Sentado em uma bola no gramado do CT da Barra Funda, Hernán Crespo conversou com os jovens formados nas categorias de base. Gabriel Sara, Igor Gomes, Luan, Liziero e Rodrigo Nestor ouviram atentamente as palavras do ex-centroavante da seleção argentina.

O confronto entre São Paulo e Santos está previsto para as 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico marcará o esperado retorno da torcida tricolor ao Estádio do Morumbi, com 30% da capacidade liberada.

O São Paulo promete disponibilizar álcool em gel e medição de temperatura na entrada do estádio, além de fiscais para garantir que os protocolos sejam cumpridos. O clube pede a “colaboração de todos os envolvidos para que a presença da torcida tricolor seja permanente e cada vez mais ampla”.

LEIA TAMBÉM: