GazetaEsportiva
Hernán Crespo deixou o comando do São Paulo nesta quarta-feira junto de toda sua comissão técnica. Nesta quinta, o técnico publicou sua despedida no Instagram e, apesar da diretoria ter achado um substituto rapidamente para o seu lugar, Crespo disse que sai do clube “com tranquilidade”.
“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um”, escreveu o treinador.
O comandante teve um bom início no Tricolor e tirou o clube de uma “fila” de quase nove anos sem um troféu. Ao todo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos.
Além de agradecer aos jogadores, diretoria e carinho da torcida, Crespo “desejou sucesso” a Rogério Ceni, que já teve seu nome publicado no BID e reestreia pelo time diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Morumbi.
“Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso. Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho”, relatou.
“Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, finalizou Crespo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores