UOL
Brunno Carvalho
A ida de Hernán Crespo ao CT da Barra Funda hoje (15) já era esperada desde o dia em que o argentino deixou o comando técnico do São Paulo. O antigo treinador aproveitou para se despedir dos membros da comissão técnica que seguem no clube e dos jogadores com quem trabalhou desde o início da temporada. Antes, Crespo almoçou com o presidente Julio Casares e Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube. O encontro foi registrado pelos dois dirigentes nas redes sociais.
O que não era programado para hoje era o encontro com Rogério Ceni. Segundo pessoas ligadas à direção do São Paulo, os dois se viram no CT da Barra Funda e aproveitaram para tirar uma foto com os membros da comissão técnica de Crespo. A imagem foi divulgada pelo próprio São Paulo. Em nenhum momento o novo treinador se opôs à presença do argentino no centro de treinamento. A reportagem apurou que era vontade do próprio Ceni ter uma conversa com Crespo. Na entrevista coletiva após o empate com o Ceará, o novo treinador afirmou que não teria demitido o argentino se fosse dirigente do São Paulo.
O próximo desafio do São Paulo será na segunda-feira (18), contra o Corinthians, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. O time de Rogério Ceni ocupa a 13ª colocação da competição, com 31 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão