Igor Gomes celebra chance de trabalhar com Ceni no São Paulo: “Faz as coisas de coração”

25

GloboEsporte

Meia foi titular nos três jogos do time sob o comando do ex-goleiro neste Campeonato Brasileiro.

Titular do São Paulo nos três jogos do time sob o comando de Rogério Ceni no Brasileiro, o meia Igor Gomes comentou sobre a chance de trabalhar com o treinador, um dos maiores ídolos da história do clube.

Revelado na base tricolor, Igor Gomes ainda não estava entre os profissionais em 2017, quando Ceni teve sua primeira passagem como técnico no Morumbi.

Publicidade

– Para mim, é uma honra trabalhar com o homem, um mito, uma pessoa com quem me identifico muito, uma pessoa extremamente dedicada, uma pessoa séria – afirmou o jogador ao responder a perguntas enviadas por sócios-torcedores do São Paulo.

– A principal característica (de Ceni), a que mais me chamou a atenção, (é que ele) faz as coisas de coração, com verdade, não faz coisa pela metade. Vejo que também tenho essas características, e acredito que se você tem essas características, você está no caminho certo – completou o meia.

Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Tido como uma das principais revelações do São Paulo atualmente, Igor Gomes faz uma temporada irregular, se revezando entre o time titular e os reservas.

Ele está à disposição de Ceni para o jogo de domingo, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: