Independente vê Ceni como “última opção” e tentativa de “ludibriar o torcedor”

139

GazetaEsportiva

O jogo das cadeiras não agradou a principal torcida organizada tricolor. Ainda nesta quarta-feira, mesmo dia em que o São Paulo anunciou a saída de Hernán Crespo e o retorno de Rogério Ceni ao comando da equipe, Independente se manifestou em suas redes sociais.

A organizada divulgou em nota o descontentamento com a atual situação do clube. Destacando a idolatria como jogador, a Independente questionou a contratação de Rogério Ceni como técnico, vendo o ex-goleiro como “última opção”.

O grupo disse faltar “seriedade e profissionalismo ao clube” e afirmou que o retorno de Ceni serve para “ludibriar o torcedor”.

Publicidade

Após comandar o Fortaleza, Rogério Ceni rumou ao Rio de Janeiro para ser técnico do Flamengo. Na ocasião, o treinador disse: “Eu trabalhei no São Paulo durante tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente, ser Flamengo”.

A frase foi relembrada pela Independente em imagem publicada no Instagram, junto a imagem de uma panela com a frase: “Mais uma vez a panela venceu”.

Confira a nota na íntegra:

Rogério Ceni como ex-jogador é um ídolo incontestável. Como técnico era a última opção! O medo do rebaixamento de quem manda no futebol trouxe ele de volta para ludibriar o torcedor. Até ontem acreditávamos na reconstrução do Clube, hoje não mais! Se não vencer os gambá segunda… Manda o Belmonte embora, pode trazer o Marco Aurélio Cunha para enganar a torcida e vamos juntos pelo SPFC para Série B. Falta seriedade e profissionalismo no Clube. Nessas horas a melhor coisa é apagar o incêndio. O golpe tá aí e cai quem quer! Eles recebem pra jogar, você paga para assistir! Ídolo é o Torcedor, muito respeito com a Camisa Tricolor!

LEIA TAMBÉM: