GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou neste sábado, dia do aniversário de 61 anos do estádio do Morumbi, que o “camarote dos ídolos”, uma das promessas de sua campanha, será inaugurado em novembro, quando o governo do estado liberará 100% da capacidade das arquibancadas.
O setor será destinado a são-paulinos com um poder aquisitivo mais alto, já que terão a oportunidade de assistir a jogos ao lado de ídolos do clube, com espaços para fotos com nomes que fizeram história no Tricolor, entre outras atrações.
O camarote dos ídolos também contribuirá para compensar os ingressos mais baratos que serão comercializados no “setor popular”, que ficará localizado na antiga arquibancada amarela, atrás de um dos gols do Morumbi, outra promessa de campanha de Casares.
No setor popular, que também começará a operar em novembro, conforme adiantado pela Gazeta Esportiva, o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi será de apenas R$ 20. A ideia é que torcedores do clube que nunca assistiram a um jogo in loco possam, enfim, frequentar o estádio.
LEIA TAMBÉM:
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Crespo evita falar sobre Lucas e joga responsabilidade para médicos do São Paulo: “Temos que rezar”