GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou neste sábado, dia do aniversário de 61 anos do estádio do Morumbi, que o “camarote dos ídolos”, uma das promessas de sua campanha, será inaugurado em novembro, quando o governo do estado liberará 100% da capacidade das arquibancadas.
O setor será destinado a são-paulinos com um poder aquisitivo mais alto, já que terão a oportunidade de assistir a jogos ao lado de ídolos do clube, com espaços para fotos com nomes que fizeram história no Tricolor, entre outras atrações.
O camarote dos ídolos também contribuirá para compensar os ingressos mais baratos que serão comercializados no “setor popular”, que ficará localizado na antiga arquibancada amarela, atrás de um dos gols do Morumbi, outra promessa de campanha de Casares.
No setor popular, que também começará a operar em novembro, conforme adiantado pela Gazeta Esportiva, o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi será de apenas R$ 20. A ideia é que torcedores do clube que nunca assistiram a um jogo in loco possam, enfim, frequentar o estádio.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que Calleri mantém prestígio com Zubeldía mesmo em seca de gols no São Paulo
- São Paulo recebe o Athletico-PR no Morumbis para encerrar incômodo jejum de 75 dias
- Wellington Rato iguala número de assistências de sua primeira temporada pelo São Paulo
- São Paulo deseja manter tabu de cinco anos contra o Athletico-PR no Morumbis
- Lucas é responsável por quase metade dos gols do São Paulo desde eliminação na Libertadores