Léo admite necessidade de melhora do São Paulo e destaca semana de treinos: “Agora é colocar em prática”

94

GazetaEsportiva

O zagueiro Léo, do São Paulo, admitiu a necessidade do Tricolor Paulista melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro. Para isso, o defensor elogiou a semana livre de treinos com o técnico Hernán Crespo antes da partida de domingo, contra a Chapecoense.

“A gente tem bastante consciência (do atual momento), agora é buscar cada vez mais resultados positivos para gente alavancar na competição. É importante pensar jogo a jogo, saber que os três pontos são muito importantes, ir lá (Chapecó) bastante focado com a consciência que esse grupo merece mais, algo melhor, então vai ser muito importante”, disse o defensor aos meios de comunicação do próprio São Paulo.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o São Paulo pensa só no Brasileirão até o final do ano. Assim, Crespo ganha mais tempo para ajustar a equipe. “Cada dia (da semana) a gente treinou algo específico. É importante trabalhar o todo e isso foi trabalhado, agora é colocar em prática no domingo”, disse Léo.

Publicidade

O São Paulo enfrenta a Chapecoense no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá. O Tricolor está na 13ª posição do Brasileiro, com 27 pontos conquistados.

Confira outros trechos da entrevista do Léo:

Sentimento dos jogadores com o atual momento

“Eu me sinto feliz de fazer parte desse grupo, que trabalha, luta, tem a consciência de cada vez mais dar o melhor. Sabemos que temos que subir na tabela.”

“A gente tem se cobrado bastante para jogar mais, melhorar, estamos com esse foco de querer mais a bola. Precisamos disso, e estamos conscientes que precisamos melhorar na tabela.”

Foco total no Brasileirão

“É importante mudar a chave, foram várias competições. A Copa do Brasil é de uma forma, o Brasileiro é de outra, Libertadores idem. Temos a consciência que temos que focar no Brasileiro, para pontuar e subir na tabela. É torneio de pontos corridos, diferente das outras competições que disputamos.”

Mudanças de posição

“Independente de onde o professor achar que eu tenho que jogar ou como ele achar que time deve jogar, o importante é dar o melhor para o São Paulo, para o grupo.”

LEIA TAMBÉM: