GazetaEsportiva
Assim como em toda a temporada, as lesões seguem sendo um problema no São Paulo. Rogério Ceni e sua comissão técnica estão com dificuldades em contar com o todo o elenco nesta reta final de Brasileirão.
Recentemente, Calleri adquiriu um edema na coxa direita durante a vitória contra o Corinthians, no Morumbi. O atacante foi desfalque contra o Bragantino e deve seguir de fora contra o Internacional, no domingo.
O meia Rodrigo Nestor sentiu dores no tornozelo direito contra o Bragantino e vem fazendo atividades específicas no CT da Barra Funda. O jovem é dúvida para a partida contra o Colorado.
Emiliano Rigoni, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Cuiabá e desde então vem se recuperando com o departamento médico. No entanto, o atacante vem evoluindo e deve ser relacionado para o jogo de domingo.
O São Paulo ainda tem que lidar com casos mais sérios, como o de Luan e Galeano. O volante está tratando de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda e não tem prazo para retornar. Já o ponta foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira depois de romper o ligamento do tornozelo direito.
O volante William, contratado no início da temporada, passou por uma artroscopia no joelho direito em agosto e até agora não está clinicamente disponível para entrar em campo.
Ceni busca ter seu elenco completo à disposição em busca de um acesso para a Copa Libertadores da próxima temporada. O São Paulo está na 13ª posição do Brasileirão, com 34 pontos conquistados.
O jogo contra o Inter será neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pelo 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo