Preparador de Crespo publica foto com troféu do Paulista e agradece: “Sempre em nossos corações”

208

GazetaEsportiva

Imagem

Pouco depois da oficialização da saída do técnico Hernán Crespo nesta quarta-feira, o preparador físico Alejandro Kohan se despediu do São Paulo. Braço direito do treinador argentino, Kohan publicou uma foto com o troféu do Campeonato Paulista, conquistado no início da temporada, e agradeceu o clube.

“Obrigado São Paulo! Sempre em nossos corações”, escreveu no Twitter.

Além de Kohan, toda a comissão técnica de Crespo também deixou o Morumbi. Juan Branda (auxiliar técnico), Gustavo Sato (preparador físico), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho) não fazem mais parte do Tricolor. A multa rescisória do treinador é de 750 mil dólares (algo em torno de R$ 4 milhões na cotação atual).

Publicidade

Contratado em fevereiro, Hernán Crespo teve um bom início no São Paulo, levando o time ao título paulista e tirando-o de uma “fila” de quase nove anos sem um troféu. Ao todo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos.

O São Paulo já anunciou Rogério Ceni como novo técnico da equipe. O ídolo tricolor acertou um contrato com vínculo até dezembro de 2022. O Tricolor Paulista está na 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos.

LEIA TAMBÉM: