GazetaEsportiva
Felipe Novis
O São Paulo pode ter um desfalque importante nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Substituído no empate com o Cuiabá após se queixar de dores, o atacante Emiliano Rigoni iniciou o tratamento na posterior da coxa esquerda na reapresentação do Tricolor paulista nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Caso necessário, o argentino passará por exames na quarta-feira, quando o time comandado por Hernán Crespo realiza seu último treino antes do duelo contra o Ceará, na quinta-feira, no Morumbi.
Rigoni foi substituído ainda no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na segunda-feira, na Arena Pantanal. Após sentir dores, o camisa 77 deu lugar para Marquinhos e aplicou gelo na posterior da coxa já no banco de reservas.
O argentino é o grande destaque do Tricolor no Brasileirão, com quatro gols e quatro assistências em 21 partidas. Por todas as competições, são 11 tentos e 5 passes para gol em 29 jogos.
Com 30 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe de Hernán Crespo enfrenta o Ceará às 19 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada da competição.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía