GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Emiliano Rigoni está relacionado para o duelo com o Internacional, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos devido a um pequeno estiramento na coxa esquerda. Calleri, por sua vez, será desfalque novamente.
Rigoni já vinha treinando com o restante do elenco desde o fim da semana passada, mas acabou sendo poupado na partida contra o Red Bull Bragantino. Livre de qualquer incômodo muscular, o argentino volta em um momento propício para reforçar o ataque tricolor.
Sem atuar oficialmente há vinte dias, Rigoni deve começar o jogo contra o Internacional como titular. O atacante se apresentou boa condição física nos treinamentos desta semana e a tendência é que forme dupla de ataque com Luciano.
Em contrapartida, Calleri ficará de fora mais uma vez. O atacante vem tratando um edema na coxa direita e não conseguiu se recuperar a tempo. Inicialmente, havia a expectativa de ele retornar rapidamente aos gramados pelo fato de não ter sido constatada qualquer lesão muscular em seus exames de imagem. Por isso, a tendência é que o argentino não precise de muito tempo para voltar a ficar à disposição.
O provável São Paulo para enfrentar o Internacional é composto por Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez; Rigoni e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’