GazetaEsportiva
A torcida do São Paulo, enfim, poderá matar a saudade do time nesta quinta-feira, no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, a recepção de boa parte dos tricolores na chegada da delegação ao Morumbi não foi das melhores, mesmo após um ano e meio sem poder acompanhar o time do coração de perto.
Na chegada da delegação ao estádio do Morumbi muitos jogadores foram alvos de vaias e xingamentos por parte dos torcedores que aguardavam a equipe na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao portão principal da casa são-paulina.
Poucos nomes foram poupados de críticas, como o zagueiro Mirnada, unanimidade entre os torcedores que aproveitaram a primeira oportunidade que tiveram para demonstrar a insatisfação com os desempenhos e resultados recentes do Tricolor.
Uma das principais vítimas das manifestações dos torcedores foi Tiago Volpi. Embora tenha feito partidas seguras recentemente, o goleiro ainda está marcado pelas falhas que contribuíram para as eliminações do São Paulo nas quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo trata o clássico desta quinta-feira como uma verdadeira final, já que precisa voltar a vencer para se aproximar do grupo que garante vaga na próxima edição da Libertadores.
Do outro lado, porém, não será diferente. O Santos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e não vence há dez jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB