GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda, iniciando a preparação para enfrentar o Internacional, domingo, no Morumbi, às 18h15 (de Brasília). Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni seguem treinando separados do restante do grupo.
Pelo fato de Calleri estar tratando um edema na coxa direita, há a esperança de que ele possa voltar a ser relacionado para o confronto com o Inter. Inicialmente acreditava-se que o argentino havia sofrido uma lesão muscular após sentir fortes dores já na reta final do clássico contra o Corinthians, o que não se confirmou.
Emiliano Rigoni, por sua vez, chegou a trabalhar com bola na última semana, ainda que separado do elenco, e, por isso, também gerou expectativa pelo seu retorno à equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.
O elenco tricolor ainda terá mais quatro dias de trabalho antes de enfrentar o Internacional. Por isso, Calleri e Rigoni ainda não estão descartados para essa importante partida no estádio do Morumbi. Caso fiquem à disposição, Ceni poderá montar pela primeira vez um trio de ataque formado por Luciano e os argentinos.
Enquanto Calleri e Rigoni não voltam, quem tenta aproveitar essa semana para ganhar espaço com o novo treinador são Marquinhos e Eder. Ambos já receberam alguns minutos de Rogério Ceni, e com a ruim atuação de Pablo contra o Red Bull Bragantino, Luciano pode ganhar um novo parceiro de ataque para o confronto com o Internacional.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar