O São Paulo lida com sua segunda pior sequência desde que o técnico Hernán Crespo iniciou seu trabalho. O momento do Tricolor só não é pior que o do início no Campeonato Brasileiro, em que amargou nada mais, nada menos que sete jogos consecutivos sem um resultado positivo.
A última vitória do São Paulo aconteceu no dia 19 de setembro, contra o Atlético-GO, no Morumbi, por 2 a 1. De lá para cá, a equipe empatou os quatro jogos que disputou contra América-MG, Atlético-MG, Chapecoense e Santos.
No início do Brasileirão, o São Paulo ficou as nove primeiras rodadas sem vencer, mas teve a goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, pela Copa do Brasil no meio do caminho.
De qualquer maneira, o Tricolor amargou uma sequência de sete jogos consecutivos sem um triunfo, mais precisamente da terceira até a 9ª rodada da competição por pontos corridos.
Essa é a terceira vez na temporada que o São Paulo não vence há quatro jogos. Na reta final do Campeonato Paulista, tendo de lidar também com a fase de grupos da Copa Libertadores, o Tricolor também empilhou empates contra Corinthians (2 x 2), Racing (0 x 0), Mirassol (1 x 1) e Rentistas (1 x 1).
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo