São Paulo vence Ferroviária e enfrenta o Santos na semifinal do Paulistão

78

SãoPaulo F.C.

Equipe feminina terminou a primeira fase na segunda colocação.

Para fechar a primeira fase do Paulista Feminino e definir o adversário na semifinal, o Tricolor voltou a campo nesta quarta-feira (13), para enfrentar a Ferroviária, no CFA Laudo Natel, e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Cris e Carol. Agora a equipe vai encarar o Santos.

Com o resultado, o Tricolor terminou a fase inicial na segunda colocação, com 30 pontos. Em onze partidas disputadas, foram dez vitórias e uma derrota, além de 34 gols marcados e seis sofridos. O triunfo desta tarde foi o oitavo seguido na competição.

Publicidade

O treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: Carla; Alves, Lauren, Gislaine e Clara; Maressa, Cris e Duda; Micaelly, Naná e Glaucia. A zagueira revelada pela base, Alves, foi titular pela primeira vez com o time principal.

Na primeira etapa, o time largou na frente ao marcar com Cris, aos 25 minutos de bola rolando, e segurou o resultado até o intervalo. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, a goleira Carla defendeu uma penalidade, mas pouco depois a Ferroviária igualou o marcador.

Com as mudanças feitas, o Tricolor foi para cima do adversário e Giovana acertou um cruzamento com perfeição para Carol cabecear para o fundo das redes e decretar a vitória no último minuto.

Ainda com data e horário a serem definidos, o São Paulo enfrenta o Santos em duas partidas, sendo a primeira com mando do rival e a segunda com mando são-paulino.

LEIA TAMBÉM: