Sara e Orejuela voltam a treinar no início da preparação do São Paulo para clássico com o Santos

32

GloboEsporte

 José Edgar de Matos

Dupla ficou fora do compromisso contra a Chapeocense e deve estar à disposição quinta-feira.

O São Paulo contou com dois reforços na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, um dia depois do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O lateral-direito Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara treinaram normalmente com o elenco e devem ficar novamente à disposição da comissão técnica.

Publicidade

Sara e Orejuela foram desfalques no confronto do fim de semana por motivos distintos. O meia apresentou sintomas de gripe e ficou fora de última hora da viagem para Santa Catarina. Já o ala ainda se encontrava em recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Os dois atletas treinaram normalmente ao lado dos que não atuaram ou que começaram no banco contra a Chapecoense. Sara esteve em grande parte da atividade, enquanto Orejuela participou de toda a prática.

Os titulares realizaram trabalho regenerativo para cuidar da parte física neste início de semana.

Novamente, a equipe não contou com Igor Vinicius, ainda vetado pelo departamento médico de realizar atividades com contato. O camisa 2 segue em recuperação de um trauma no olho esquerdo, resultado de um choque na partida contra o Atlético-GO.

O treino desta segunda-feira também não contou com Arboleda, que já foi liberado para se apresentar à seleção do Equador para a rodada de eliminatórias. O zagueiro desfalca o time contra o Santos na quinta-feira.

A Voz da Torcida – Caio: “Toquinho de lado é a tônica desse São Paulo que dá nos nervos”

O Tricolor terá mais três dias de preparação antes do próximo compromisso pelo Brasileirão. O time entra em campo na quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Santos, em clássico que marca o retorno do público ao Morumbi.

O São Paulo segue em situação desconfortável na tabela do Brasileirão. A equipe soma 28 pontos e ocupa apenas a 13ª colocação depois de 22 partidas disputadas na competição.

LEIA TAMBÉM: