Sub-20 vence São Bento no encerramento da primeira fase do Paulista

73

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Tricolor garante liderança do Grupo 7 do estadual.

Nesta quinta-feira, a equipe Sub-20 do São Paulo venceu o São Bento em Cotia por 3 a 0. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o encerramento da primeira fase.

Publicidade

Com o resultado positivo, o Tricolor garantiu a primeira colocação no Grupo 7 do estadual. A campanha nesta primeira etapa foi de 25 pontos, com oito vitórias, um empate e uma derrota.

O próximo compromisso do time de Alex será na terça-feira (12), visitando a Chapecoense em partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo também está com vaga garantida na fase seguinte do nacional.

Para conseguir mais um triunfo no Paulista, os jovens #MadeInCotia assumiram o protagonismo desde o começo do jogo. Após ter diversas chances criadas, o Tricolor abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com os adversários marcando contra. 

Na segunda etapa, Alex fez uma série de mudanças, mas a postura ofensiva se manteve, fazendo com que Samuel ampliasse aos oito minutos. A vitória por 3 a 0 foi concretizada aos 39, com gol de Belém.

São Paulo:

Lorenzo (Rokenedy); Léo (Pagé), Beraldo (David), Luizão (Guilherme) e Belém; Falcão, Pablo (Samuel) e Antônio Falcão; Kevin, Facundo (Cauê) e Maioli (Iury)

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: