GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira sua parceria com a Socios.com. Por meio do aplicativo da empresa, focado em engajamento de fãs, o Tricolor terá seus fan tokens personalizados que poderão ser adquiridos por torcedores, se tornando o quarto clube do futebol brasileiro a entrar nesse novo mercado. Flamengo, Atlético-MG e Corinthians também têm parceria com a companhia.
A parceria do São Paulo é válida até outubro de 2026. A Socios.com também exibirá sua marca no uniforme tricolor, mais precisamente na linha frontal. Nos outros clubes a empresa não firmou acordo para estar presente na camisa.
Fan tokens são ativos digitais colecionáveis que possibilitam que seus proprietários possam participar de experiências com o clube do coração, como, por exemplo, votar qual música deve ser tocada nos estádios, ter acesso a promoções exclusivas, além de outras recompensas VIP.
“É muito gratificante termos Socios.com como nossos parceiros e, sem dúvida, é mais uma prova de que o nosso Tricolor é amplamente reconhecido como uma marca global. Além disso, a entrada do São Paulo em um universo em franca expansão é mais uma iniciativa que demonstra o protagonismo que queremos de volta ao clube que, passo a passo, vamos conseguir chegar lá”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.
“São Paulo é um grande nome do futebol, não só no Brasil, mas em todo o mundo e é nosso privilégio recebê-los a bordo. Mal podemos esperar para começar e estamos ansiosos para criar história com seus fãs apaixonados.”, completou o CEO da Socios.com, Alexandre Dreyfus.
LEIA TAMBÉM:
- Veja seis jogadores que podem movimentar a janela de transferências do São Paulo
- Quem é Ferreira? Autor de gol do título no sub-20 vai de dispensado do Flamengo a herói no São Paulo
- São Paulo x Juventude: veja onde assistir ao jogo pela 37ª rodada do Brasileirão
- Calleri faz temporada com pior média de gols pelo São Paulo desde estreia
- São Paulo mira confirmar posto de 2º melhor mandante no Brasileiro contra o Juventude