Tricolor finaliza preparação para encarar o RB Bragantino

62

SãoPaulo F.C.

Felipe Espindola

Duelo em Bragança Paulista será o primeiro de Rogério Ceni como visitante desde que retornou ao clube.

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (23) a preparação para o duelo com o RB Bragantino, que acontece neste domingo, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Desde a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na última segunda-feira, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni comandou quatro atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda de olho no confronto com a equipe de Bragança Paulista. Será a primeira partida que o treinador fará como visitante desde que retornou ao clube: além do arquirrival, também enfrentou o Ceará em casa. 

Nesta manhã, logo após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos Danilo Augusto e Pedro Campos, os jogadores realizaram um treino técnico com Rogério Ceni, com o elenco dividido em dois grupos. Na sequência, o treinador fez um tático, onde trabalhou algumas variações na equipe. Houve tempo ainda para ajustes nas jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, além de aperfeiçoamento das cobranças de falta.

O zagueiro Walce, os volantes William e Luan e o atacante Galeano seguem em recuperação no REFFIS. Já os atacantes Calleri e Rigoni fizeram trabalhos específicos no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas Sasaki e Betinho.

LEIA TAMBÉM: