GazetaEsportiva
1/8
Volpi foi o melhor em campo pelo São Paulo. O goleiro esteve inspirado e fez ao menos três importantes defesas, evitando o pior. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Se não comprometeu contra o Santos, Igor Gomes teve atuação desastrosa contra o Cuiabá. Deixou muitos espaços nas costas e levou a pior em praticamente todos os enfrentamentos individuais, além de ter contribuído pouco no ataque. (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Miranda esteve seguro na zaga. Ganhou a maior parte dos duelos com os atacantes, mesmo em contra-ataques perigosos. (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Welingon foi o jogador mais voluntarioso do São Paulo, constantemente (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Luan não conseguiu se impor como de costume na marcação, deixando muitos espaços e sendo pouco efetivo no combate. (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Luciano pouco participou das ações ofensivas do São Paulo, com uma movimentação abaixo do ideal. Apesar disso, finalizou de voleio na melhor chance do Tricolor na partida. (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Calleri não teve uma noite inspirada. Não conseguiu levar a melhor sobre os zagueiros, errou domínios e chutou mal na única chance que teve. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Gabriel Neves entrou bem em campo, melhorando a circulação de bola do São Paulo, com bons passes. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)