WhatsApp? Crespo? Grêmio? Brasileirão assusta torcedores com post: ‘Caiu?’

742

UOL

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter brincou ao fazer mistério com uma questão vaga que assustou alguns torcedores – e divertiu outros. Isso porque a página se aproveitou da instabilidade do Whastapp e do Instagram, ocorrida no início da tarde de hoje em diferentes pontos do Brasil, para lançar a seguinte questão: “Caiu?”

Sem revelar sobre o que estava falando, a página despertou a curiosidade dos seguidores, que repercutiram de diversas maneiras o recado. “No fim do campeonato brasileiro o São Paulo e Santos te respondem”, brincou um torcedor, em alusão às campanhas dos times paulistas no torneio – o São Paulo ocupa a 13ª colocação, enquanto o Santos é o 16°. “O Crespo? Ainda não, infelizmente. Mas logo mais ele cai”, escreveu um são-paulino – na manhã de hoje, a diretoria se reuniu e gerou rumores sobre a demissão de Hernán Crespo, mas o argentino vai permanecer no comando da equipe.

Outros tiraram uma onda com a fase de outro gigante, o Grêmio, que está na 18ª posição e na zona de rebaixamento para a Série B. “Já tá liberando o rebaixamento do Grêmio?”, perguntou um seguidor. Para você, sobre o que a página do Brasileirão estava falando?

Publicidade

LEIA TAMBÉM: