GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo deu nesta segunda-feira mais um passo na sua preparação para encarar o Athletico-PR, na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni vem aproveitando a semana livre para promover ajustes na equipe, mas em relação a quem irá jogar no ataque, não há com o que se preocupar.
Como teve de ser submetido a uma cirurgia no punho esquerdo, Luciano está fora do confronto com o Athletico-PR, livrando Rogério Ceni de uma difícil escolha. Calleri, que cumpriu suspensão na última rodada, agora tem caminho livre para formar a dupla de ataque com Rigoni.
Após 11 jogos sem balançar as redes, Luciano, enfim, desencantou no clássico contra o Palmeiras. Tentando recuperar a confiança e retomar o nível de desempenho da temporada passada, o atacante agora é trapalhado por um problema no punho, mais uma das muitas adversidades com as quais teve de lidar em 2021.
Para o duelo com o Athletico-PR, a expectativa é de que Rogério Ceni não promova muitas mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras. Fora Calleri na vaga de Luciano, a escalação deverá ser a mesma:
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.
O São Paulo ainda fará mais um treinamento, na manhã desta terça-feira, quando conclui a preparação para mais um duelo importantíssimo no Campeonato Brasileiro, já que o Athletico-PR também soma 41 pontos e só está à frente na tabela por ter mais vitórias que o Tricolor (12 contra 9).
LEIA TAMBÉM:
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo