GazetaEsportiva
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo marca o retorno do Tricolor Paulista ao estádio palmeirense, palco da eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores.
No dia 17 de agosto, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 e carimbou sua ida para as semifinais da competição continental, já que o jogo de ida tinha sido 1 a 1.
Desde então, a temporada do São Paulo não foi a mesma. Antes da derrota na Libertadores, Tricolor Paulista vinha de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Depois do revés, a equipe somou apenas quatro vitórias em 18 jogos até o momento, além de nove empates e cinco derrotas.
Com o desempenho oscilante no Brasileirão e a falta de vitórias, o técnico Hernán Crespo deixou o comando técnico da equipe. Coube a Rogério Ceni tentar reerguer o time, mas ainda sem sucesso.
O São Paulo vem de três jogos sem vitórias, com direito a goleada sofrida pelo Flamengo na última rodada. Com o novo treinador são duas vitórias, dois empates e três derrotas.
O jogo contra o Palmeiras é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 15ª posição, com 38 pontos conquistados, dois a mais em relação à zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo