UOL
A derrota do São Paulo diante do Bahia, em jogo realizado na noite de ontem pelo Campeonato Brasileiro, colocou o nome de Hernán Crespo nos assuntos mais comentados do Twitter nesta madrugada. Fora do clube desde o meio de outubro, o técnico argentino, que foi sucedido por Rogério Ceni, passou a ser lembrado por torcedores da equipe paulista nas redes sociais.
Para alguns, o ex-atacante foi injustiçado pela diretoria ao perder o emprego, enquanto outros acreditam que a fase do clube estaria igual – ou pior – com ele no comando. “Acho que o Crespo ontem foi mal demais, precisamos trocar de treinador logo!”, ironizou um torcedor que discordou da saída. “Onde está a melhora que o Rogério trouxe ao SPFC? O time continua medíocre como na época do Crespo… Será que o problema era mesmo o treinador?”, publicou outro.
Há, no entanto, quem considere justa a saída do argentino. “A insistência no Crespo (caiu tarde pela pífia pontuação no Brasileirão) definiu que a luta seria para não cair”, escreveu um são-paulino. “Com o Crespo o time tava voando e lutando por G4… não sei porque ele foi demitido”, debochou outro, relembrando o desempenho do São Paulo na metade inicial do torneio nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre