GloboEsporte
José Edgar de Matos
Treinador preparou o time para o confronto de quarta-feira, no Morumbi.
O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, fez mais um ensaio da equipe que enfrentará o Athletico, campeão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo decisivo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro (o jogo terá transmissão para todo o Brasil no ge, ao vivo e de graça).
Na manhã desta segunda, Ceni comandou dois trabalhos táticos com o elenco, um em campo reduzido e outro por toda a extensão do gramado. Os atletas ainda realizaram um treino físico para abrir a prática no CT da Barra Funda.
Rogério Ceni realizou trabalho tático no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Rogério Ceni segue sem contar com Luan, ainda em trabalho de transição para se recuperar de uma lesão muscular. Willian e Galeano, que passaram por processos cirúrgicos recentes, também não estão à disposição da comissão técnica.
Luciano, que fez cirurgia no punho, será reavaliado nesta semana e ainda não tem prazo para retornar às atividades. O camisa 11 se machucou logo após anotar o segundo gol na vitória sobre o Palmeiras.
Um possível São Paulo para quarta-feira conta com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.
O São Paulo chega embalado para o duelo contra o Athletico, após vencer o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. Ceni conta neste meio de semana com o retorno de Calleri, que, suspenso, ficou fora do duelo contra o Verdão.
Ainda sob a ameaça da parte mais baixa da tabela, o Tricolor soma 41 pontos, mesma pontuação do adversário desta quarta, e ocupa a 14ª posição.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB