GazetaEsportiva
O meia-atacante Gabriel Sara vive um novo momento no São Paulo. O jovem de apenas 22 anos foi titular em todos os jogos desde que Rogério Ceni assumiu a equipe e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo.
Sara vem atuando como meia pela esquerda, combinando jogadas com Reinaldo. O atleta vem apresentando dinâmica para atacar a área e finalizar as jogadas que a equipe constrói. “Eu sempre fui um meia que pisou bastante na área, sempre tentei ser um elemento surpresa. Hoje um pouco mais do que o normal, porque o Rogério (Ceni) me deu bastante liberdade para isso. Me agrada muito estar pisando na área e fazendo alguns gols”, disse o jogador.
Com o técnico Hernán Crespo, Sara não vinha atuando com tanta frequência e costumava ser uma peça para entrar no decorrer dos jogos, durante o segundo tempo. Na temporada, são 41 partidas e oito gols marcados, melhorando seus números em relação a 2020, quando marcou seis tentos.
Recentemente, Sara renovou seu contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024. O próximo jogo da equipe de Ceni será contra o Bahia, fora de casa, às 18h15 de domingo.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre