GazetaEsportiva
Gabriel Sara encostou em Rigoni na vice-artilharia do São Paulo em 2021 após marcar mais um gol na noite deste sábado, contra o Sport, no Morumbi. Diante de mais de 35 mil torcedores, o jovem revelado em Cotia foi o “nome do jogo”, protagonizando diversas jogadas de perigo e aparecendo em toda parte de campo, exercendo diferentes funções ao longo da partida.
Neste sábado Gabriel Sara marcou seu décimo gol em 2021, que já é o ano em que ele balançou mais as redes em toda a sua carreira como profissional. Rigoni, que é o vice-artilheiro, tem 11 tentos, atrás apenas de Pablo, com 13.
Vale lembrar que no Campeonato Brasileiro ninguém marcou mais gols que Gabriel Sara no São Paulo. Apenas Calleri, que também foi às redes neste sábado contra o Sport, também tem essa mesma quantidade de tentos.
Sara também é, de acordo com o SofaScore, líder em chutes (43), chutes certos (16) e bolas recuperadas no ataque (14), números que mostram sua importância para o time do São Paulo.
O camisa 21 também figura como o segundo atleta tricolor com mais participações em gols (5), o terceiro em passes decisivos (28) e o quarto em desarmes (37), se consolidando como um jogador completo, fundamental tanto no ataque quanto na defesa.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo mira volta ao Morumbis para recuperar público perdido longe do estádio
- Diretor do São Paulo rebate Textor e explica integridade: ‘Não é só aposta’
- São Paulo avança e marca reunião por renovação de joia cobiçada pelo Bayern
- Jamal não empolga, e lateral esquerda do São Paulo volta a ser problema para Zubeldía
- Protagonista, apesar do placar, Rafael avalia Bahia x São Paulo: “Muito intenso”