Miranda lamenta empate com casa cheia, mas já volta o foco para o Sport: “Mais uma decisão”

30

GazetaEsportiva

O zagueiro Miranda saiu de campo com cara de poucos amigos nesta quarta-feira, após o empate sem gols com o Athletico-PR, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 43 mil pessoas, o São Paulo foi superior ao seu adversário, mas não conseguiu estufar as redes, se mantendo em situação delicada na tabela.

“É difícil. Lamentar, porque a gente queria dar alegria pro nosso torcedor, que compareceu, nos apoiou até o fim. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas não tempos tempo para abaixar a cabeça. Temos mais uma decisão contra o Sport e espero que a gente possa retribuir todo esse carinho, todo esse apoio, com uma vitória”, disse Miranda à TV Globo.

Com o empate, o São Paulo foi a 42 pontos, se mantendo na 14ª colocação da tabela e figurando a apenas cinco tentos do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos que o Tricolor no Brasileirão. Justamente por isso, o alerta segue ligado no Morumbi.

Publicidade

O próximo compromisso do São Paulo é mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No sábado a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Sport, no Morumbi, partida que marcará o reencontro de Hernanes com a torcida tricolor.

LEIA TAMBÉM: