Miranda: “Queríamos dar alegria ao torcedor, que compareceu e nos apoiou”

27

SãoPaulo F.C.

Erico Leonan

Capitão lamentou o empate sem gols contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (24).

Com mais de 43 mil pessoas nas arquibancadas e energia positiva desde a chegada do ônibus ao Morumbi, o Tricolor tentou aproveitar o apoio da torcida para derrotar o Athletico Parananaense nesta quarta-feira (24), mas não conseguiu evitar o empate sem gols.

Publicidade

E assim que a bola parou de rolar no duelo válido pela 34ª rodada, o capitão Miranda fez questão de enaltecer o carinho do torcedor são-paulino nesta noite.

“Queríamos dar alegria ao torcedor, que compareceu e nos apoiou. É até difícil falar, e por isso a gente lamenta este resultado. Mas, não temos tempo para lamentar, pois teremos mais uma decisão pela frente, desta vez contra o Sport”, disse o camisa 22, que emendou.

“Espero que a gente possa retribuir este carinho das arquibancadas com vitória no próximo final de semana”, concluiu o zagueiro tricolor.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na 14ª colocação, agora com 42 pontos. No próximo sábado (27), às 21h30, a equipe são-paulina receberá o Sport no Estádio Cícero Pompeu de Toledo na sequência do torneio.

LEIA TAMBÉM: