Miranda se aproxima de marca expressiva pelo Tricolor e sonha com Libertadores

33

GazetaEsportiva

Miranda está próximo de completar 300 jogos pelo São Paulo. A duas partidas da expressiva marca, o zagueiro tricolor é o único jogador contratado no início do ano que participou de mais da metade dos compromissos da equipe em 2021 e é unanimidade entre membros da comissão técnica e torcedores.

“Marca expressiva, mas o importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando deixei o clube, sabia que um dia ia retornar. Ia retornar em um momento que o clube precisa de mim. Felizmente isso aconteceu agora e espero ajudar o clube a seguir crescendo”, disse Miranda à spfctv.

Aos 37 anos, Miranda é um dos jogadores mais bem avaliados do futebol brasileiro. Não à toa, o zagueiro voltou a ser convocado para a Seleção nesta temporada depois de um longo hiato. A Copa América de 2019 havia sido a última vez em que o defensor foi chamado por Tite.

Publicidade

Miranda agora quer encerrar a temporada com chave de ouro. Para isso, o jogador tem como meta a classificação para a próxima Libertadores. A missão não é fácil, mas, com a boa fase do time sob o comando de Rogério Ceni, o elenco ainda não jogou a toalha.

“Esse é o objetivo, jogar a Libertadores do próximo ano. Temos time pra isso, vamos fazer o máximo pra alcançar o objetivo e realmente é o que falta pra eu ganhar com essa camisa. É um sonho e vamos buscá-lo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: