Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

94

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com objetivos bem diferentes no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional. 

De olho na final da Libertadores e pensando em se manter no G-4, o Verdão teve sua sequência de seis vitórias seguidas no torneio interrompida. A derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, fez o time de Abel Ferreira permanecer com 58 pontos, agora na terceira posição.

Publicidade

Goleado pelo Flamengo no Morumbi, o São Paulo busca recuperação para se afastar da zona de rebaixamento. O time comandado por Rogério Ceni abriu a rodada na 15ª posição com 38 pontos, apenas dois de vantagem para o Juventude, na 17ª posição.

Transmissão: o Premiere transmite ao vivo, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Roque Jr e Salvio Spinola.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O treinador tem alguns desfalques para a partida. Gómez e Piquerez, que jogaram na Colômbia e na Bolívia, respectivamente, na noite desta terça, pelas Eliminatórias, devem ficar no banco caso estejam à disposição. Jorge e Victor Luis disputam um lugar na lateral esquerda, enquanto na direita Marcos Rocha deve voltar ao time. No ataque, Wesley e Gabriel Veron são as opções para o lugar de Dudu.

Quem está fora: Deyverson (suspenso), Dudu (suspenso) e Felipe Melo (suspenso).

Pendurados: Kuscevic, Weverton, Victor Luis, Luan, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Rony, Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico)

Provável escalação do Palmeiras para o clássico — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para o clássico — Foto: ge

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

Pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento, o São Paulo entra no clássico desta quarta-feira desfalcado de Jonathan Calleri, expulso na dura derrota do fim de semana para o Flamengo. Para o seu lugar, o escolhido é Luciano. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni conta com os retornos dos suspensos Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que podem reforçar o time titular.

Arboleda pode ser reforço de última hora. O zagueiro entrou nos minutos finais da vitória do Equador contra o Chile, na última terça-feira, e deve formar o trio de zaga ao lado de Miranda e Léo.

Quem está fora: Calleri (suspenso); Galeano, Luan e William (lesionados).

Pendurados: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel e Eder.

Provável escalação do São Paulo para o clássico — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo para o clássico — Foto: ge

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Árbitro assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
  • Árbitro assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

LEIA TAMBÉM: