Presidente do São Paulo fala em tristeza após derrota e pede união: “Temos de trabalhar”

167

GloboEsporte

Tricolor fica mais próximo da zona de rebaixamento após derrota por 4 a 0 para o Flamengo.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, utilizou as redes sociais após a derrota para o Flamengo, por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão, para falar da tristeza pelo momento vivido pelo clube e pedir união.

– O sentimento é de tristeza. Todos sabem os desafios que enfrentamos. Por isso, o meu foco está em recuperar a instituição. O empenho estará no nosso futebol. Sabemos que unidos temos de trabalhar, e muito, para retomarmos o caminho em que o nosso querido Tricolor tem de estar – escreveu.

Publicidade

Até a rodada passada do Campeonato Brasileiro, Julio Casares ainda acreditava que a disputa por uma vaga na próxima Libertadores era possível.

Presidente Julio Casares , do São Paulo — Foto: Henrique Toth

Presidente Julio Casares , do São Paulo — Foto: Henrique Toth

Carlos Belmonte, diretor de futebol, também se pronunciou via redes sociais:

– Estamos tristes como todos os torcedores do São Paulo. Sabíamos que não seria fácil a reconstrução. Continuaremos trabalhando convictos de que é possível, mas que teremos que ser ainda mais firmes e fortes.

No entanto, o discurso começou a mudar principalmente nesta noite depois de o time frustrar os mais de 47 mil torcedores que compareceram no Morumbi. O Tricolor já não vence há três jogos.

O resultado fez o São Paulo permanecer na 15ª colocação do Brasileirão e estacionar nos 38 pontos ganhos. A distância para a zona de rebaixamento está cada vez menor.

O Tricolor tenta se recuperar no torneio na próxima quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, diante do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: