GloboEsporte
José Edgar de Matos
Atacante tem compromisso até o fim do ano, mas deve antecipar despedida do clube.
O processo de reformulação do elenco do São Paulo para 2022 pode começar na próxima semana. O possível primeiro nome a deixar o clube, e de maneira antecipada, é o atacante Joao Rojas, que ainda aguarda a primeira chance sob o comando de Rogério Ceni.
Rojas e seu estafe discutem com o São Paulo a rescisão do contrato, como mostrou o site Goal e confirmou o ge. O contrato do jogador vence no fim do ano, mas o equatoriano se mobiliza para procurar um novo destino antes do fim do Brasileirão.
Rojas pode deixar o São Paulo antes mesmo do fim do contrato — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Alguns pontos ainda afastam Rojas e o São Paulo do acerto pela saída antecipada. Questões burocráticas também separam as duas partes de definir o acordo, que pode ser concretizado já no início da próxima semana.
Rojas, que havia renovado o contrato até o fim do ano depois da conquista do Paulistão, perdeu espaço ainda sob o comando de Hernán Crespo.
Com Rogério Ceni, o camisa 7 foi relacionado somente para as partidas contra Ceará e Red Bull Bragantino. O equatoriano viu a concorrência crescer com as chegadas de Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri, atualmente titulares na posição de ataque.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo