São Paulo empata como Athletico pelo Brasileirão

7

SãoPaulo F.C.

Erico Leonan

No Morumbi, duelo ficou no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (24) pela 34ª rodada.

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Publicidade

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 14ª colocação, agora com 42 pontos. No próximo sábado (27), às 21h30, a equipe são-paulina receberá o Sport no Estádio Cícero Pompeu de Toledo na sequência do torneio.

Para encarar os paranaenses, o time não contou com William, Luan, Galeano e Luciano, lesionados, além de Eder (suspenso).

Então, com o retorno de Calleri (cumpriu suspensão), o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos, Rigoni e Calleri.

O Tricolor dominou totalmente o primeiro tempo, impôs o ritmo de jogo e finalizou com perigo algumas vezes logo no começo da partida, sendo três vezes com Rigoni. Apesar de ter a bola e arriscar mais, o São Paulo não conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu duas alterações: Léo e Benitez entraram nas vagas de Reinaldo e Marquinhos.

O São Paulo criou novas oportunidades para tentar derrotar os visitantes, porém, ficou no empate sem gols. 0 x 0.

LEIA TAMBÉM: