GazetaEsportiva
O São Paulo finalizou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Sport. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade no CT da Barra Funda para realizar os últimos ajustes na equipe, que tem pela frente um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
O destaque do dia ficou por conta de Luan. Se recuperando de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, o volante voltou a treinar com o restante do elenco, avançando em seu processo de retorno aos gramados.
Pablo, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo contra o Athletico-PR, segue realizando tratamento. O atacante passou por exames que não indicaram qualquer lesão mais grave, no entanto, pelo menos por enquanto, vem trabalhado afastado.
Para essa partida, além de Luan e Pablo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Luciano (cirurgia no punho esquerdo), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e William (artroscopia no joelho direito).
Por outro lado, Eder, que cumpriu suspensão automática na última rodada, contra o Athletico-PR, por acúmulo de cartões amarelos, volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para compor o ataque.
Após o empate sem gols no meio de semana com o Furacão, diante de mais de 43 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo teve poucos dias para se recuperar do desgaste físico e corrigir questões específicas. Enquanto isso, o Sport tem nove dias de intervalo entre seu último jogo, dia 18 de novembro, contra o Bahia, e o confronto com o Tricolor paulista.
Um provável São Paulo para enfrentar o Sport é composto por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldio; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Calleri.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre